Chevron Left
Back to Gerenciamento de projetos Agile

Learner Reviews & Feedback for Gerenciamento de projetos Agile by Google

4.9
stars
157 ratings

About the Course

Esse é o quinto curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Este curso explorará a história, a abordagem e a filosofia do gerenciamento de projetos Agile, incluindo a estrutura Scrum. Você aprenderá a diferenciar e a combinar o Agile com outras abordagens ao gerenciamento de projetos. Conforme você avançar no curso, aprenderá sobre Scrum e explorará seus pilares e valores, comparando funções essenciais da equipe de Scrum. Você descobrirá como criar, gerenciar e refinar um backlog de produto, implementar estratégias de entrega com base em valores do Agile e definir um roteiro de valores. Você também aprenderá estratégias para organizar de maneira eficaz os cinco eventos importantes para uma equipe de Scrum, apresentar uma abordagem Agile ou Scrum para uma organização e treinar uma equipe Agile. Por último, você aprenderá como procurar e conseguir oportunidade de trabalho em Agile. Os gerentes de projeto atuais do Google continuarão a instruir e oferecer uma abordagem prática, ferramentas e recursos para alcançar seus objetivos. Os alunos que concluírem este programa estarão preparados para se candidatar a empregos de nível inicial como gerentes de projeto. Nenhuma experiência anterior é necessária. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Explicar a abordagem e a filosofia do gerenciamento de projetos Agile, incluindo os valores e princípios. - Explicar os pilares de Scrum e como eles sustentam os valores de Scrum. - Identificar e comparar as funções essenciais em uma equipe de Scrum e o que as torna eficientes. - Criar e gerenciar um backlog de produto e refinar um backlog. - Descrever a importância dos eventos de Scrum e como configurar cada evento para uma equipe Scrum. - Implementar estratégias de entrega com base em valores do Agile e definir um roteiro de valores. - Explicar como treinar uma equipe Agile e ajudar a superar os desafios. - Realizar uma busca de vagas de emprego em Agile e aprender a ter sucesso na entrevista....

Top reviews

IL

Jan 12, 2024

Gerenciamento Agile tem se popularilzado cada vez mais em empresas de diferentes seguimentos a fim de lidar com o mundo VUCA. Este curso nos ensina sobre os conceitos e aplicações do Agile.

AS

Apr 7, 2023

Até agora aprendi imenso sobre gestão de projetos quer em cascata quer em Agile. Gostei muito do método de aprendizagem que só nos faz querer saber sempre mais. Obrigada.

Filter by:

1 - 25 of 41 Reviews for Gerenciamento de projetos Agile

By Enok A d F

•

Aug 23, 2022

O curso ficou chato no final acho por que longo de mais....

By Jose C

•

Jul 7, 2023

Really good course, but could have more practice then theory

By Claudio E C M

•

Feb 21, 2024

Agradeço ao Google e Coursera por proporcionarem um curso tão abrangente e prático de Gerenciamento de Projetos Agile. Aprendi não apenas conceitos teóricos, mas também habilidades essenciais para aplicação prática. Este curso superou minhas expectativas, preparando-me para enfrentar desafios em ambientes ágeis. Muito grato pela oportunidade de crescimento profissional.

By Laio C F d S

•

Feb 6, 2023

O curso foi ótimo!

Uma sugestão seria constar a carga horaria em cada certificado, assim como, a carga horaria total da certificação no certificado do programa de cursos integrados.

Assim poderia ser usado como horsa extras nas faculdades.

Em um curso com essa duração ajudaria bastante.

By Geny G S

•

Sep 28, 2023

Este curso superou todas as minhas expectativas. Aprendi coisas incríveis sobre o gerenciamento de projeto através da metodologia Agile. Espero colocar na prática em breve todo o conhecimento e habilidades adquiridas durante o curso. Parabéns ao Google e Coursera!!!

By Izabela M B d L

•

Jan 12, 2024

Gerenciamento Agile tem se popularilzado cada vez mais em empresas de diferentes seguimentos a fim de lidar com o mundo VUCA. Este curso nos ensina sobre os conceitos e aplicações do Agile.

By Ana M C P d S

•

Apr 8, 2023

Até agora aprendi imenso sobre gestão de projetos quer em cascata quer em Agile. Gostei muito do método de aprendizagem que só nos faz querer saber sempre mais. Obrigada.

By Hugo M

•

Aug 1, 2022

Curso muito bom! Vai alem do tradicional conceitos de Agile. Fala de implementação em empresa, cultura organizacional, Agile Coach e Scrum em larga escala. Valeu a pena.

By Juliano D

•

Sep 12, 2023

Ótimo curso, muito bom nas abordagens e intuitivo na metodologia Agile, baseado nos valores do Scrum e que fornece total condição de aplicação na nossa carreira.

By Marcos d F

•

Dec 4, 2022

Curso maravilhoso. Me fez entender o papel do scrum master dentro de uma equipe agile e me preparou para tomadas de decisões baseado na entrega de valor.

By Angélica D

•

Jan 2, 2023

Muito bom! As informações estavam bem claras e os exemplos eram ótimos para entender na prática como utilizar o conhecimento.

By Luma d L O

•

Sep 4, 2023

Excelente curso. Certamente, será um divisor de águas na minha carreira. Agradeço muito pela oportunidade!

By Moisés C d S

•

Oct 31, 2023

Excelente didática do curso, como resultado de um alto e complexo grau de aprendizagem

By Régis R

•

Jan 9, 2023

ótimo curso, para quem busca iniciar no mundo agile, vale a pena este curso

By Claudioir

•

Sep 17, 2022

Curso excelente, foi muito bom ter participado adquiri muito conhecimento!

By Matheus S P

•

Feb 18, 2023

Espetacular, amei esse curso a imersão sobre o processos ágeis é incrível

By Erika M

•

Dec 14, 2022

Curso excelente, com ótimo material de apoio e aulas bem dinâmicas.

By Edely V

•

Dec 25, 2022

Sensacional !!! aprendi coisas que nunca vi e outros cursos.

By Anderson C

•

May 20, 2023

Metodologia prática de fácil aplicação na vida.

By Rafael V d S

•

Jul 14, 2023

Otimo aprendizado, parabéns Coursera e Google.

By NATHALIA K C M O

•

Apr 16, 2023

Excelente curso introdutório. Recomendo!

By Francisca N C d N

•

Jan 26, 2023

Conteúdo de excelente qualidade.

By Rodrigo M

•

Apr 18, 2023

Incrível como todos os outros!

By Maelson M

•

Nov 3, 2023

Its perfect for my actual job

By Rafael C

•

Dec 11, 2022

Excelente didática do curso