Chevron Left
Back to Liderança Equilibrada e Cultura de Inclusão

Learner Reviews & Feedback for Liderança Equilibrada e Cultura de Inclusão by Fundação Instituto de Administração

4.9
stars
16 ratings

About the Course

Nossas boas-vindas ao Curso Liderança Equilibrada e Cultura de Inclusão. Neste curso, você aprenderá que, em qualquer segmento da economia, temos poucas ou muitas mulheres na base, dependendo de qual é o setor, mas sempre temos poucas ou raras mulheres no topo. As mulheres costumam estar relativamente bem representadas no mercado de trabalho, mas podem ser até nulas nos conselhos de administração das empresas, por exemplo. O objetivo deste curso é descrever e discutir como a liderança equilibrada de gênero pode ser uma forma eficiente de gestão no mundo corporativo, por meio de dados e casos reais, assim como ilustrar a cultura de inclusão nas organizações contemporâneas. Ao final deste curso, você será capaz de articular ideias e soluções sobre a equidade de gênero aplicada às organizações, por meio de lideranças mais balanceadas e ambientes que promovem a diversidade. Este curso é composto por quatro módulos, disponibilizados em semanas de aprendizagem. Cada módulo é composto por vídeos, leituras e testes de verificação de aprendizagem. Ao final de cada módulo, temos uma avaliação de verificação dos conhecimentos. Estamos muito felizes com sua presença neste curso e esperamos que você tire o máximo de proveito dos conceitos aqui apresentados. Bons estudos!...

Top reviews

VB

May 5, 2023

Muito bom os temas abordados e a maneira como são apresentados. Esse curso já está contribuindo muito no meu desenvolvimento.

MT

Oct 16, 2022

Curso excelente. Trouxe à consciência várias questões.

Filter by:

1 - 3 of 3 Reviews for Liderança Equilibrada e Cultura de Inclusão

By Anna G

Mar 4, 2023

Treinamento envolvente e permeia o conhecimento para a inclusão e diversidade nas empresas. Desmistifica a equidade de gênero principalmente. Explica a história e o porquê da equidade de gênero. Parabéns a professora Lina e sua equipe. Gostaria de saber como contatá-la e se há mais treinamentos ministrados por ela.

By vanessa b

May 6, 2023

Muito bom os temas abordados e a maneira como são apresentados. Esse curso já está contribuindo muito no meu desenvolvimento.

By Marina T

Oct 17, 2022

Curso excelente. Trouxe à consciência várias questões.